Eventos (Projeto CCC)

Atualizado em: 
Eventos realizados

Nessa seção você encontra apresentações, documentos oficiais e produtos do Projeto CCC.

 

Realizado em 02/09/2021, o webinar apresentou o Módulo Gestão de Demandas do Portal de Compras MG, criado para auxiliar a gestão dos serviços a serem prestados pelo CCC. 

Apresentação - 7º Bate-papo sobre o Projeto CCC

Acesse aqui o vídeo do 7º Bate-papo do Projeto CCC, transmitido pelo canal do Youtube da Seplag MG.

 

Realizado em 10/08/2021 e 12/08/2021, o webinar apresentou as contribuições dos órgãos e entidades na Jornada de Processos para os serviços a serem prestados pela unidade centralizadora relacionados a licitações, contratações diretas, gestão de contratos e de atas de registro de preços.

Apresentação - 6º Bate-papo sobre o Projeto CCC – Parte 1

Apresentação - 6º Bate-papo sobre o Projeto CCC – Parte 2 

Acesse os vídeos da Parte 1 e da Parte 2 do 6º bate-papo do Projeto CCC, transmitidos pelo canal do youtube da Seplag MG. 

 

Realizado em 13/07/2021, o webinar apresentou os resultados dos diálogos promovidos junto aos órgãos e entidades a respeito dos materiais e serviços cujos processos de contratação pública serão realizados pela futura unidade centralizadora. Além disso, foram apresentados os novos grupos de trabalho em compras públicas e a Trilha de Aprendizagem de Pregão Eletrônico.

Apresentação - 5º Bate-papo sobre o Projeto CCC. 

Acesse aqui o vídeo do 5º bate-papo do Projeto CCC, transmitido pelo canal do youtube da Fundação João Pinheiro. 

 
  • 4º Bate-papo sobre o Projeto CCC

Realizado em 11/03/2021, o webinar apresentou a metodologia utilizada para analisar a devolutiva dos órgãos e entidades sobre os materiais e serviços passíveis de compor o escopo de atuação da futura unidade centralizadora de compras públicas, bem como os próximos passos. 

Apresentação - 4º Bate-papo sobre o Projeto CCC. 

Acesse aqui o vídeo do 4º bate-papo do Projeto CCC, transmitido pelo canal do youtube da Fundação João Pinheiro. 

 

  • 3º Bate-papo sobre o Projeto CCC 

Realizado em 25/02/2021, o webinar apresentou a "Jornada de Processos" que tem como objetivo discutir os fluxos dos principais serviços que serão prestados pela futura unidade centralizadora junto aos órgãos/entidades. Além disso, foram compartilhadas as informações extraídas do Banco de Talentos sobre o perfil da força de trabalho alocada em compras públicas no Estado. 

Apresentação - 3º Bate-papo sobre o Projeto CCC

Acesse aqui o vídeo do 3º bate-papo do Projeto CCC, transmitido pelo canal do youtube da Fundação João Pinheiro. 

 

  • 2º Bate-papo sobre o Projeto CCC - nov/2020

Realizado em 12/11/2020, o webinar teve o objetivo de dialogar com representantes dos órgãos e entidades, sobre os critérios que estão orientando a definição dos bens e serviços que serão escopo da centralização de compras.

Apresentação - 2º Bate-papo sobre o Projeto CCC

Acesse aqui o vídeo do 2º bate-papo do Projeto CCC, transmitido pelo canal do youtube da Fundação João Pinheiro. 

 

  • 1º Bate-papo sobre o Projeto CCC – out/2020

Realizado em 08/10/2020, o webinar teve o objetivo de apresentar o projeto, o que foi feito pela equipe até o momento e os próximos passos, em um evento on-line e ao vivo, com perguntas e respostas sobre o tema. Nos links abaixo, você poderá acessar a gravação do evento e a apresentação utilizada.

Apresentação – Bate papo sobre o Projeto CCC
Acesse aqui o vídeo do 1º bate-papo do Projeto CCC, transmitido pelo canal do youtube da Fundação João Pinheiro.

 

  • Lançamento do projeto – jan/2020

Realizados no período de 30/01/2020 a 05/03/2020, nos eventos de lançamento foi apresentada a iniciativa de centralização de compras públicas, seus objetivos, suas etapas e a equipe do projeto. Nos links abaixo, você poderá acessar o convite para a reunião e a apresentação utilizada.

Convite para a reunião de apresentação
Apresentação do Projeto CCC – Kick off

 

Assista aos eventos realizados

Se você perdeu algum dos eventos do Projeto CCC ou precisa acessar algum dos nossos tutoriais, acesse aqui nossa playlist de vídeos no canal do Youtube da FJP.