Fast GOV.MG

Conteúdo Principal
Atualizado em: 
Imagem
logo fast gov mg

O FASTgov.MG é o modelo de serviço de transporte terrestre adotado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, que tem como pilares de atuação o TáxiGov MG e o Pool CAMG. Ambos os pilares foram desenvolvidos e moldados visando à melhoria nos deslocamentos dos colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública direta, autárquica e fundacional, no âmbito do Poder Executivo Estadual.

O TáxiGov MG é uma solução tecnológica desenvolvida para auxiliar no deslocamento urbano de servidores e colaboradores por meio do uso de táxis. O atendimento abrange 18 municípios do Estado: Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Confins, Contagem, Ibirité, Itabirito, Itaúna, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, Sete Lagoas e Vespasiano.

Já o Pool CAMG é a unidade administrativa instalada na Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais, com recursos materiais e humanos para realizar, prioritariamente, o deslocamento em viagens de servidores e colaboradores da Administração Pública Estadual, que se originam nos 18 municípios e tenham como destino os municípios que não fazem parte do escopo do TáxiGov MG. 

Clique aqui para ter acesso ao treinamento

Clique aqui para ter acesso ao sistema TaxiGov MG

Clique aqui para ter acesso ao sistema agendamento Pool CAMG

 

FALE CONOSCO

Se você tem dúvidas ou gostaria de fazer uma sugestão sobre o modelo FASTgov.mg, entre em contato conosco: 

E-mail: fast@planejamento.mg.gov.br

Telefone: (31) 9 8470-4244 (Este número não está disponível para receber ligações).