Projeto CCC

Atualizado em: 

O Projeto do Centro de Compras Compartilhadas - Projeto CCC busca ampliar a centralização de compras no Governo de Minas, com o propósito de melhorar os processos de compras, dar mais agilidade no atendimento, gerar mais economia e, assim, aprimorar a prestação dos serviços públicos. É um projeto inovador, em especial, na forma de sua construção, pois vem sendo desenvolvido com foco na colaboração dos órgãos e entidades.

 
Grupo de mensagens Compras Públicas MG

Gostaria de participar do grupo Compras Públicas MG? Nele, compartilhamos conteúdos sobre compras públicas e informações sobre a evolução dos trabalhos do Projeto Centro de Compras Compartilhadas. 

WhatsApp ou Telegram 

 

Legislação

Nessa seção você encontra a legislação pertinente ao Projeto CCC.

Resolução Conjunta SEPLAG/SEDESE/SEJUSP/FHEMIG/ Nº 10.271, de 02/12/2020: Prorroga o prazo de conclusão dos trabalhos do grupo instituído pela resolução Conjunta SEPLAG/SEDESE/SEJUSP/FHEMIG nº 10 112, de 3 de dezembro de 2019, e dá outras providências

Resolução Conjunta SEPLAG/SEDESE/SEJUSP/FHEMIG/ Nº 10.112, de 03/12/2019: Institui Grupo de Trabalho com a finalidade de elaborar, desenvolver e implantar o projeto Centro de Compras Compartilhadas.