Webinário realizado pela Seplag oferece conhecimento e capacitação sobre gestão de Bens Móveis

Conteúdo Principal
Submitted by 09507003630 on
Publicado em:

Veja como assistir ao evento realizado na última semana
 
Na última sexta-feira (26/11), o Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com a Diretoria Central de Gestão do Desempenho e Desenvolvimento (DCGDD), realizou o Webinário sobre Gestão de Bens Móveis. O evento virtual foi voltado a gestores e técnicos que atuam na gestão patrimonial dos órgãos e entidades estaduais, além de demais servidores interessados neste tema.
 
O evento foi transmitido ao vivo no Canal da DCGDD no Youtube e contou com a participação de Viviane Carvalho Leite Caetano, diretora Central de Gestão Logística da Seplag, e Gislaine Souza Araújo, que atua na Coordenação de Patrimônio da Diretoria.
 
“Um dos motivos para a realização desse webinário foi apresentar parte da rotina em relação à gestão de Bens Móveis. Por isso, apresentamos os sistemas, as legislações pertinentes e suas atualizações recentes que impactam nas atividades do dia a dia”, explica Viviane. Segundo ela, o tema é recorrentemente demandado pelos órgãos estaduais.
 
“O foco foi justamente tratar sobre o tema no dia a dia, como a área de patrimônio, material permanente, inventário, material de consumo, frota de veículos, dentre outros”, complementa Gislaine.
 
A gravação do Webinário está disponível no Youtube. Para assistir, basta clicar aqui.