Você está aqui:

Notícias

UAI Diamantina atenderá em outro endereço temporariamente a partir desta quinta-feira (25/11)

Prédio onde a unidade está localizada passará por reparos

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Diamantina passará a atender em novo endereço a partir desta quinta-feira (25/11), devido à realização de obras e reparos no imóvel onde está localizada. Os atendimentos serão feitos na Rua das Nações Unidas, nº 45, Bairro Fátima. O horário de funcionamento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Os serviços estão sendo migrados para o novo endereço gradativamente. Inicialmente, já estão disponíveis emissão e entrega de carteira de identidade, solicitação de seguro-desemprego, intermediação de mão de obra e serviços prestados pelo Núcleo de Assistência a Família (NAF). Os atendimentos do Procon serão realizados na prefeitura do município.

Agendamento

O atendimento de todos dos serviços prestados na UAI é realizado mediante agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (mg.gov.br) e aplicativo MG App. Os agendamentos já estão sendo feitos para o novo endereço em Diamantina e os cidadãos com horário agendado para o local anterior foram comunicados previamente sobre a mudança.

Com a pandemia de Covid-19, todas as medidas estão sendo tomadas na unidade para garantir a saúde e a segurança dos funcionários e cidadãos, como uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza dos ambientes, disponibilização de álcool em gel, entre outras.

Notícias relacionadas

18/05/2017

A inauguração da unidade de Barbacena totaliza 27 postos de atendimento Psiu, sendo quatro UAIs. Até 2010, todos os postos do Psiu estarão adaptados e mais três serão inaugurados, completando 30. As outras três UAIs estão instaladas no Barreiro, São João del-Rei e Lavras.

18/05/2017

As obras da nova unidade vão permitir a troca e ampliação do número de equipamentos de informática atualmente utilizados, aumento do link de internet, modernização do mobiliário e implantação de terminais de auto-atendimento para agilizar o atendimento dentro de um modelo inovador de gestão.

18/05/2017

A reestruturação da unidade de Sete Lagoas, que faz parte do Projeto Estruturador Descomplicar, oferece novos padrões de serviços aos cidadãos a partir de um inovador modelo de gestão, que disponibiliza todos os recursos operacionais necessários para o bom funcionamento do posto de atendimento.