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Servidores da Cidade Administrativa ganham mais uma alternativa para abertura da conta no novo banco

Unidade móvel foi instalada na área externa e passa a funcionar nesta segunda-feira (22/11)

Os servidores que trabalham na Cidade Administrativa e ainda não realizaram a abertura de conta no novo banco para o recebimento dos salários a partir de janeiro de 2022 contam, agora, com mais uma alternativa para realizar o procedimento. Uma unidade móvel do banco Itaú foi disponibilizada na área externa da Cidade Administrativa, na entrada de acesso aos prédios.

A unidade funcionará a partir desta segunda-feira (22/11), de 10h às 16h. A recomendação, no entanto, é que os servidores priorizem o atendimento nos espaços exclusivos localizados no 5º andar dos prédios Minas e Gerais, pois eles contam com uma estrutura maior para o atendimento. A unidade móvel ficará à disposição, a princípio, até a instalação do Posto de Atendimento Bancário (PAB) na Cidade Administrativa.

A orientação é que os servidores abram a conta até o dia 30 de novembro para evitar transtornos no pagamento. O salário referente ao mês de dezembro de 2021, que será pago em janeiro de 2022, já será efetuado via Banco Itaú.

Após a abertura da conta, não é necessário realizar nenhuma ação para comunicar o procedimento aos setores responsáveis. O próprio banco enviará as informações sobre o cadastro dos servidores para o Estado.

Opções e horários

Para abrir a conta, o funcionalismo tem a opção de comparecer a qualquer um dos espaços exclusivos, agências do Banco Itaú ou fazer o procedimento pelo celular.  

Caso opte pelo celular, basta digitar o endereço: itau.com.br/abrir-conta no navegador, incluir os dados e indicar o CNPJ do órgão de lotação, ou utilizar o QR Code disponível no site itau.com.br/minasgerais/.

O horário de atendimento de todas as agências de Minas Gerais também foi ampliado, conforme informou a instituição, com atendimento exclusivo para o funcionalismo do Estado das 14h às 18h.

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