Você está aqui:

Notícias

UAI Lavras ficará fechada por três dias para realização de obras

Unidade passará por reparos emergenciais no imóvel onde está localizada

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Lavras terá o funcionamento interrompido por três dias, a partir desta quarta-feira (14/7), para realização de obras e reparos emergenciais no imóvel onde está localizada. Os usuários com horário agendado foram comunicados por SMS ou e-mail para agendarem gratuitamente uma nova data nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br) e aplicativo MG App Cidadão. 

Na sexta-feira (16/7), a UAI Lavras realizará apenas o serviço de entrega de carteiras de identidade já emitidas e disponíveis para retirada. A partir de segunda-feira (19/7), a UAI retoma o atendimento normal. Diversos serviços prestados na unidade também estão disponíveis em formato virtual nos canais digitais do Governo de Minas (Portal MG e MG App) e nas páginas dos órgãos responsáveis.

Notícias relacionadas

18/05/2017

A inauguração da unidade de Barbacena totaliza 27 postos de atendimento Psiu, sendo quatro UAIs. Até 2010, todos os postos do Psiu estarão adaptados e mais três serão inaugurados, completando 30. As outras três UAIs estão instaladas no Barreiro, São João del-Rei e Lavras.

18/05/2017

As obras da nova unidade vão permitir a troca e ampliação do número de equipamentos de informática atualmente utilizados, aumento do link de internet, modernização do mobiliário e implantação de terminais de auto-atendimento para agilizar o atendimento dentro de um modelo inovador de gestão.

18/05/2017

A reestruturação da unidade de Sete Lagoas, que faz parte do Projeto Estruturador Descomplicar, oferece novos padrões de serviços aos cidadãos a partir de um inovador modelo de gestão, que disponibiliza todos os recursos operacionais necessários para o bom funcionamento do posto de atendimento.