Notícias

Inscrições podem ser feitas até 10/12, às 11h59, pelo site do programa.

O salário referente a este mês (dezembro/2021) já será pago por meio do banco Itaú em janeiro de 2022; servidores devem providenciar abertura da conta.

Processo facilita a indicação de áreas prioritárias para o recebimento de investimentos.

Etapa vai identificar possíveis pontos de melhoria para proteção aos dados pessoais

Iniciativa da Seplag-MG e da Fundação João Pinheiro busca desenvolver líderes para atuarem de maneira inovadora e estratégica no setor público.

Servidores estaduais, ativos ou inativos, devem providenciar a abertura da conta no novo banco para evitar complicações no recebimento dos salários.

Pregão presencial será realizado nesta quinta-feira (2/12) e faz parte da Política de Gestão de Imóveis de Minas Gerais (PGI).

A votação acontece até terça-feira (30/11) e os finalistas já se preparam para a etapa de apresentação para Comissão Avaliadora, que será dia 3/12.

Neste mês, será iniciado o pagamento para servidores que tinham ação judicial.

Está disponível, até 7/12, a primeira minuta que regulamenta o Estudo Técnico Preliminar, para contribuição dos servidores e da população em geral.

Processo é previsto no Acordo Judicial e permitiu às pessoas atingidas a indicação das áreas que consideram prioritárias para investimentos na reparação socioeconômica.

Seplag foi reconhecida com o projeto das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs).

Servidores ativos e inativos têm até o dia 30 de novembro para abrir a conta no banco Itaú.

Prédio onde a unidade está localizada passará por reparos.

A transmissão acontecerá no dia 26/11, ao vivo, pelo Youtube. Veja como participar.