Notícias

Servidores que fizerem a opção pelo Regime de Previdência Complementar até dezembro deste ano terão direito ao Benefício Especial

Feriado da Imaculada Conceição é celebrado em Belo Horizonte e em algumas cidades do interior

Minas Gerais é referência para elaboração de projeto para Implantação do Modelo de Governança/Gestão para Resultados da Secretaria de Planejamento e Gestão do Mato Grosso.

Em evento virtual, os finalistas apresentaram os projetos para somatória da pontuação final. Vencedores serão anunciados no dia 10 de dezembro.

Inscrições podem ser feitas até 10/12, às 11h59, pelo site do programa.

O salário referente a este mês (dezembro/2021) já será pago por meio do banco Itaú em janeiro de 2022; servidores devem providenciar abertura da conta.

Processo facilita a indicação de áreas prioritárias para o recebimento de investimentos.

Etapa vai identificar possíveis pontos de melhoria para proteção aos dados pessoais

Iniciativa da Seplag-MG e da Fundação João Pinheiro busca desenvolver líderes para atuarem de maneira inovadora e estratégica no setor público.

Servidores estaduais, ativos ou inativos, devem providenciar a abertura da conta no novo banco para evitar complicações no recebimento dos salários.

Pregão presencial será realizado nesta quinta-feira (2/12) e faz parte da Política de Gestão de Imóveis de Minas Gerais (PGI).

A votação acontece até terça-feira (30/11) e os finalistas já se preparam para a etapa de apresentação para Comissão Avaliadora, que será dia 3/12.

Neste mês, será iniciado o pagamento para servidores que tinham ação judicial.

Está disponível, até 7/12, a primeira minuta que regulamenta o Estudo Técnico Preliminar, para contribuição dos servidores e da população em geral.

Processo é previsto no Acordo Judicial e permitiu às pessoas atingidas a indicação das áreas que consideram prioritárias para investimentos na reparação socioeconômica.