Você está aqui:

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma de gestão de processos e documentos eletrônicos. Criado e cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o SEI é hoje ferramenta oficial do Governo Federal para implantação do Processo Eletrônico Nacional – PEN

Clique aqui para ter acesso ao sistema. 

Clique aqui para ter acesso ao Sistema de Segurança Corporativo (para administradores do SEI somente).

Clique aqui para acessar o ambiente de homologação utilizando os seguintes usuários:

Usuário: maria.jose

Senha: maria.jose

Órgão: TREINAMENTO

 

Usuário: jose.maria

Senha: jose.maria

Órgão: TREINAMENTO

 

Pesquisa Pública

Acesse a Pesquisa Pública para pesquisar nos processos eletrônicos do Estado de Minas Gerais, possibilitando a visualização dos andamentos e acesso à íntegra dos documentos públicos.

  

Usuários Externos

O SEI permite que usuários externos acessem e inclusive assinem documentos elaborados no sistema. Para isso, o usuário em questão deverá acessar este link para se cadastrar e seguir as instruções que receberá por e-mail.

Para que ocorra a liberação do cadastro como Usuário Externo no SEI, o usuário deverá:

Preencher o formulário online disponível aqui.

 

Autenticidade de Documentos

Por meio deste link é possível verificar a autenticidade de documentos produzidos no SEI.