Você está aqui:

Preparação para retorno do teletrabalho

Pensando na segurança dos servidores estaduais e para continuar garantindo a eficiência dos serviços prestados pelo Estado, o Governo de Minas apresentou, no dia 14/9, as diretrizes para a retomada gradual e segura ao trabalho presencial nos órgãos, fundações e autarquias do Poder Executivo. Dois atos normativos com as definições foram publicados no dia 15/9 no Diário Oficial. 

Um deles é a deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 com as orientações gerais sobre o retorno do trabalho presencial. Acesse aqui.

O outro se trata de uma resolução conjunta das secretarias de Estado de Saúde (SES-MG) e de Planejamento e Gestão (Seplag) com as condições específicas para a Cidade Administrativa. Acesse aqui

Também está disponível a Nota Técnica Conjunta Seplag Coes, com orientações sobre práticas individuais e coletivas que deverão ser adotadas na Cidade Administrativa para segurança dos trabalhadores.

Leia a matéria completa sobre  a retomada aqui. E, também, vídeo gravado pelo secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Otto Levy.