Seminário discute parcerias entre Estado e Terceiro Setor

Conteúdo Principal
Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (Cemais), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) e do Centro de Apoio Operacional ao Terceiro Setor (Caots), realiza nesta segunda-feira (27) o Seminário Gestão de Parcerias do Governo do Estado de Minas Gerais com as Instituições do Terceiro Setor.

O evento terá a participação do vice-governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, que vai apresentar o tema Os Modelos Flexíveis no Setor Público Brasileiro e abordar gestões de sucesso executadas no país. O seminário será realizado de 8h30 às 19h, no Hotel Mercure, avenida do Contorno, 7.315, bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Participam da abertura do encontro a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, o procurador geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, e o presidente da Associação Nacional de Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social, Tomaz de Aquino Resende.

O evento contará ainda com especialistas internacionais como a diretora do Instituto de Gestão Pública da França, Sylvie Trosa, além de líderes nacionais do setor, para discutir experiências sobre modelos de parcerias no Brasil e no exterior.