Abertura de conta no novo banco terá escala com base no mês de aniversário dos servidores

Conteúdo Principal
Submitted by 09507003630 on
Publicado em:

Cronograma disponibilizado pelo banco Itaú passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 11/10.

A partir de janeiro de 2022, os salários dos servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas serão pagos por meio do banco Itaú. A recomendação é que todos providenciem a abertura de conta até novembro deste ano para evitar complicações.

Em razão da proximidade do prazo, o banco disponibilizou um calendário de atendimento preferencial de acordo com o mês de nascimento do servidor estadual.


Veja as datas: 

Nascidos em Devem abrir conta
Janeiro, Fevereiro e Março 11/10 a 20/10
Abril, Maio e Junho 21/10 a 30/10
Julho, Agosto e Setembro 31/10 a 09/11
Outubro, Novembro e Dezembro 10/11 a 19/11



 

Horários ampliados

Para abrir a conta, o servidor tem a opção de comparecer a qualquer um dos espaços exclusivos, nas agências da instituição ou pelo celular, no link www.itau.com.br/abrir-conta

O horário de atendimento de todas as agências de Minas Gerais também foi ampliado, conforme informou a instituição, com atendimento exclusivo para o funcionalismo do Estado de Minas Gerais das 14h às 18h.

Não é necessário esperar a data correspondente ao mês de aniversário caso o servidor prefira antecipar a abertura da sua conta. 

Mais informações sobre os procedimentos para a abertura de contas e orientações gerais podem ser obtidas no www.itau.com.br/minasgerais. Outras dúvidas também podem ser enviadas para o RH Responde (www.rhresponde.mg.gov.br).