Transforma Minas oferta nova vaga para a CGE

Conteúdo Principal
Submitted by 10803307632 on
Publicado em:

O Governo de Minas, por meio do Programa Transforma Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), abriu inscrições para processo seletivo para a vaga de diretor(a) Central de Fiscalização de Pessoal e Previdência, da Controladoria Geral do Estado (CGE). As inscrições vão até o dia 15/09, às 11h59, no site do programa.

A Diretoria Central de Fiscalização de Pessoal e Previdência faz parte da Superintendência Central de Fiscalização de Contas da CGE. Para se candidatar é necessário que o candidato tenha formação em nível superior e pertença à carreira de Auditoria Interna do Estado de Minas Gerais. Para mais informações sobre a vaga, acesse o edital. Para se inscrever, clique aqui.

Sobre o Transforma Minas

O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado, assegurando que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do Governo estejam aptos a enfrentar os grandes desafios da posição.

As seleções são realizadas por mérito, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas, além da possibilidade de participação de profissionais de todos os setores, desde servidores públicos até profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor.