Webinário Transforma Minas

Transforma Minas promove webinário sobre os desafios das lideranças no setor público

Evento online será transmitido na próxima terça-feira (23/3) via canal do YouTube

Na próxima terça-feira (23/3), a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) irá realizar o webinário “Um olhar sobre a liderança no setor público: desafios e possibilidades”, uma ação do programa Transforma Minas. O evento é aberto e será transmitido ao vivo pelo YouTube, neste link, a partir das 16 horas.

O webinário é uma das ações que marcam os dois anos do Transforma Minas, completos neste mês de março. A palestrante convidada será a doutora em Política Social Cristina Kiomi Mori, que possui formação e atuação em processos de desenvolvimento organizacional.

“Cristina conduziu um trabalho junto aos Estados que vêm implementando ações voltadas para atração, seleção, desenvolvimento, desempenho e engajamento de lideranças, buscando conhecer os desafios e possibilidades de atuação nessa temática no âmbito do setor público. O compartilhamento dessa experiência e a reflexão que ela estimula serão engrandecedores", afirma a coordenadora do Transforma Minas, Luciana Custódio.

Transforma Minas

Reconhecido nacionalmente, o programa já realizou, em dois anos, mais de 200 processos seletivos, com a nomeação de mais de 190 pessoas, trazendo inovação para a forma de pré-selecionar gestores nos órgãos públicos, com foco na melhoria da prestação de serviços para os cidadãos mineiros.