Você está aqui:

Notícias

Fundação João Pinheiro oferece cursos de capacitação em diversas áreas

A Fundação João Pinheiro (FJP) está com inscrições abertas para 13 cursos de capacitação que serão ministrados ao longo do primeiro semestre de 2019. Com cargas horárias que variam de 16 a 32 horas/aula, os cursos são voltados para servidores públicos das esferas municipal, estadual ou federal, e para profissionais do setor privado que atuam nas mais diversas áreas.

A instituição irá oferecer os cursos de Elaboração e Gerenciamento de Projetos; Lei 13.303/2016 (empresas públicas); Licitação e Contratos; Gestão Orçamentária e Financeira; Atendimento ao Público na Administração Pública; Formação de Pregoeiros; Ética Pública; Liderança na Gestão Pública; Estatística no Serviço Público; Análise de Indicadores; Gestão de Riscos; Gestão de Pessoas no Setor Público; e Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

As ementas estão disponíveis na página da Escola de Governo da FJP.  Todos os cursos serão ministrados no Campus Brasil da Fundação João Pinheiro (Avenida Brasil, 674 - Santa Efigênia) e as inscrições podem ser feitas no endereço eg.fjp.mg.gov.br/index.php/inscricoes.

O valor do investimento varia de R$ 350,87 a R$ 663,67, conforme o curso. 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cursos.abertos@fjp.mg.gov.br ou pelos telefones (31) 3238-1306 / 1307 / 1308.

Notícias relacionadas

Fundação João Pinheiro divulga edital para Especialização em Administração Pública

Ministrado pela Escola de Governo da FJP, a especialização tem com carga horária de 360 horas/aula e visa aprofundar o conhecimento do aluno sobre políticas públicas e gestão governamental, combinando disciplinas teóricas com módulos destinados ao exame prático de questões centrais de gestão

Estudantes da Fundação João Pinheiro percorrem o estado para assessorar gestões municipais

Buscando compreender essas diferentes particularidades e contribuir para atenuar as desigualdades regionais, o Prinagem possibilita que estudantes vivenciem a realidade de municípios que apresentam características bastante distintas e que coloquem em prática os conhecimentos teóricos adquiridos.

Estudante da Fundação João Pinheiro garante classificação em programa latino-americano

A iniciativa aborda as áreas de economia, educação, direito e sociedade civil e tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico, social e sustentável por meio da valorização do exercício das funções públicas e da promoção dos talentos criativos de jovens estudantes.