Fundação João Pinheiro oferece cursos de capacitação em diversas áreas

A Fundação João Pinheiro (FJP) está com inscrições abertas para 13 cursos de capacitação que serão ministrados ao longo do primeiro semestre de 2019. Com cargas horárias que variam de 16 a 32 horas/aula, os cursos são voltados para servidores públicos das esferas municipal, estadual ou federal, e para profissionais do setor privado que atuam nas mais diversas áreas.

A instituição irá oferecer os cursos de Elaboração e Gerenciamento de Projetos; Lei 13.303/2016 (empresas públicas); Licitação e Contratos; Gestão Orçamentária e Financeira; Atendimento ao Público na Administração Pública; Formação de Pregoeiros; Ética Pública; Liderança na Gestão Pública; Estatística no Serviço Público; Análise de Indicadores; Gestão de Riscos; Gestão de Pessoas no Setor Público; e Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

As ementas estão disponíveis na página da Escola de Governo da FJP.  Todos os cursos serão ministrados no Campus Brasil da Fundação João Pinheiro (Avenida Brasil, 674 - Santa Efigênia) e as inscrições podem ser feitas no endereço eg.fjp.mg.gov.br/index.php/inscricoes.

O valor do investimento varia de R$ 350,87 a R$ 663,67, conforme o curso.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cursos.abertos@fjp.mg.gov.br ou pelos telefones (31) 3238-1306 / 1307 / 1308.