Você está aqui:

Notícias

Ipsemg credencia profissionais para unidades regionais

Ipsemg credencia profissionais para unidades regionais

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) publicou  os editais 25/2017 e 26/2017 para credenciamento de enfermeiros e médicos que deverão atuar no programa de atenção primária à saúde da família.

Os profissionais de enfermagem terão uma carga horária mínima de 40 horas semanais, enquanto os médicos terão carga horária de 20 horas semanais, distribuídos em turnos de 4 horas (manhã e tarde).

Esses novos credenciados irão atuar nas unidades regionais do instituto em Divinópolis, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Passos e Sete Lagoas. 

Para a inscrição, os interessados deverão encaminhar os documentos relacionados no edital que está disponível no site www.ipsemg.mg.gov.br, link Editais/Credenciamento. 

Os profissionais serão remunerados conforme os valores constantes da Tabela do Ipsemg de Honorários e Serviços para a Área de Saúde para os serviços próprios, que também está disponível no mesmo site, link Saúde/Tabela de Procedimentos e Manual de Normas.
 

Notícias relacionadas

20/06/2012

Pela proposta apresentada pelo Governo de Minas, a gratificação complementar (GC) concedida a auxiliares de apoio, técnico operacional, enfermeiros e analistas de gestão e assistência à saúde da Fhemig aumentará de 20,7% para 30% a partir de agosto deste ano.

01/10/2015

Somente este ano houve um aumento de 15% no número de drogarias conveniadas. São mais de 3.700 farmácias em 660 municípios em Minas Gerais. De acordo com Emílio Ferraz, administrador da Rede Aceito, prestadora do serviço, o crescimento da rede traz comodidade para o servidor público.

Governador Fernando Pimentel entrega 214 carros para a saúde e 25 ambulâncias a 179 municípios mineiros
02/06/2017

Durante o evento, Fernando Pimentel destacou que os veículos são extremamente importantes para a melhoria do atendimento à população, principalmente em municípios menores e que não dispõem de hospitais ou centros de saúde mais complexos.