Você está aqui:

Notícias

Fhemig promove seleção para residência na área da Saúde

Fhemig promove seleção para residência em área Profissional de Saúde

Ao todo serão ofertadas 58 vagas em 6 programas nas cidades de Belo Horizonte e Patos de Minas

 

As inscrições para seleção da residência em área Profissional de Saúde na Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), nas modalidades uni e multiprofissional, estão abertas de até o dia 15 de janeiro de 2019. Ao todo serão ofertadas 58 vagas em 6 programas nas cidades de Belo Horizonte e Patos de Minas. As vagas são destinadas a profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, odontologia, serviço social e terapia ocupacional.

A residência em área Profissional de Saúde é um programa de pós-graduação lato sensu, modalidade treinamento em serviço, e tem por objetivo proporcionar uma resposta à demanda por desenvolvimento de conhecimento científico nas áreas de concentração existentes.

Os conteúdos abordados serão direcionados de acordo com perfil epidemiológico e sociodemográfico da população atendida na rede SUS dos municípios onde estão situadas as unidades hospitalares da Fhemig.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no site da Fhemig (www.fhemig.mg.gov.br) e na página da IBGP, organizadora do concurso (www.ibgpconcursos.com.br).

A primeira etapa da seleção será realizada no dia 27 de janeiro de 2019. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: contato@ibgp.org.br ou pelo telefone: (31) 3213-5526.

Notícias relacionadas

MGS é reconhecida no ranking de melhores empresas de Minas e do Brasil

O 21º Ranking Mercado Comum de Empresas Mineiras analisou cerca de 4.000 empresas com sede em Minas Gerais. A MGS ficou em 5º lugar na categoria Outros Serviços. A empresa também melhorou sua performance em 2017 na lista Melhores e Maiores, promovida pela Revista Exame subindo 47 posições.

Estado publica nomeação de investigadores da Polícia Civil

Com esse novo ato, o Governo de Minas Gerais mantém o compromisso de valorização da categoria, cuja reestruturação da carreira vem sendo discutida por meio de um grupo de trabalho formado por integrantes do Governo e dos servidores da Polícia Civil.

O valor da inscrição é de R$ 33,00 e o candidato deverá ter ensino fundamental completo. As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br e poderão ser feitas a partir das 10h do dia 15 de setembro de 2017.