CGE oferta nova vaga por meio do Transforma Minas

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Oportunidade é para atuação na Diretoria Central de Fiscalização de Contratações, unidade da Superintendência Central de Fiscalização de Contratações e Transferência de Recursos, que faz parte da Auditoria Geral

O Governo de Minas, por meio do Programa Transforma Minas, acaba de abrir as inscrições para participar do processo seletivo para vaga de diretor (a) Central de Fiscalização de Contratações da Controladoria-Geral do Estado (CGE). Interessados podem se inscrever até o dia 16/07 no site do Transforma Minas.

Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo, experiência profissional comprovada na área de auditoria de, no mínimo, um ano e ser servidor público efetivo do Estado de Minas Gerais.

Vaga: Diretor (a) Central de Fiscalização de Contratações
Inscrições até: 16/07 às 11:59 horário de Brasília

Para mais informações acesse o edital: Clique aqui.
E clique aqui para se inscrever.

Sobre o Transforma Minas

O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado.

O objetivo do programa é assegurar que os profissionais que compõem os quadros estratégicos e de liderança do Governo estejam aptos a enfrentar os grandes desafios da posição. As seleções são realizadas por mérito e competências, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas.