Você está aqui:

Notícias

Ipsemg abre edital para médicos e enfermeiros

13/04/2018

 Ipsemg abre edital para contratação de médicos e enfermeiros

Oportunidades são para Atenção Primária à Saúde e Saúde da Família em Curvelo e São João del-Rei

 

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está com edital aberto para o credenciamento de médicos e enfermeiros para atendimento em Atenção Primária à Saúde e Saúde da Família, nas cidades de Curvelo (Território Central) e em São João del-Rei (Território Vertentes).

Publicado no Diário Oficial Minas Gerais, o edital prevê que a carga horária de 20 horas semanais para médicos, distribuídas em turnos de quatro (4) ou cinco (5) horas, entre os períodos da manhã e tarde. Para os profissionais de enfermagem, a carga horária é de 40 horas semanais.

Os interessados têm até o dia 25 de abril para participar da seleção que tem como primeira etapa a entrega de documentos comprobatórios aos requisitos para os cargos.

Mais informações estão disponíveis no site do Instituto: www.ipsemg.mg.gov.br, menu Editais, submenu Credenciamentos.

APS no Ipsemg

A Atenção Primária à Saúde (APS) do Ipsemg oferece atendimento diferenciado, com foco no vínculo entre a equipe de saúde e o beneficiário. Por meio de uma relação de confiança, os profissionais médico e enfermeiro da equipe acompanham a saúde dos beneficiários, avaliando-a de forma integral. O programa também atua na prevenção, no tratamento e na promoção da saúde.
 

Notícias relacionadas

MGS é reconhecida no ranking de melhores empresas de Minas e do Brasil

O 21º Ranking Mercado Comum de Empresas Mineiras analisou cerca de 4.000 empresas com sede em Minas Gerais. A MGS ficou em 5º lugar na categoria Outros Serviços. A empresa também melhorou sua performance em 2017 na lista Melhores e Maiores, promovida pela Revista Exame subindo 47 posições.

Estado publica nomeação de investigadores da Polícia Civil

Com esse novo ato, o Governo de Minas Gerais mantém o compromisso de valorização da categoria, cuja reestruturação da carreira vem sendo discutida por meio de um grupo de trabalho formado por integrantes do Governo e dos servidores da Polícia Civil.

O valor da inscrição é de R$ 33,00 e o candidato deverá ter ensino fundamental completo. As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br e poderão ser feitas a partir das 10h do dia 15 de setembro de 2017.