Você está aqui:

Notícias

Servidores são convocados para reagendamento de perícia

21/03/2018

Superintendência convoca servidores para reagendamento de perícia

 

Os servidores que marcaram perícia médica entre os dias 20/12/2017 e 01/3/2018 - com atendimento a partir do dia 9/4 - deverão reagendar o atendimento. A Superintendência Central de Saúde do Servidor decidiu adotar a medida para colocar em dia as perícias para licença e afastamento que deixaram de ser realizadas em função da greve dos médicos peritos. Não haverá qualquer prejuízo para os servidores em função dos prazos legais.

De acordo com a Superintendência Central de Saúde do Servidor (SCSS), os servidores têm até o dia 6/4 para reagendar a perícia. O reagendamento deverá ser realizado por meio do LigMinas ou presencialmente na sede da SCSS. A marcação é necessária para os seguintes casos:

•         Licença por motivo de saúde para servidores efetivos;
•         Afastamento por motivo de saúde de servidores não efetivos;
•         Benefícios amparados pela Lei Complementar 138/2016 (Lei 100);
•         Admissionais para candidatos a designação para a SEE;
•         Perícia para adaptação de horário.

Os agendamentos realizados pela Superintendência no mesmo período para convocação de servidores também serão alterados. Nova marcação será realizada pela SCSS.

LigMinas: 155 – opção 9
SCSS: Rua da Bahia, 1148, 4º andar – Centro, Belo Horizonte

 

Notícias relacionadas

MGS é reconhecida no ranking de melhores empresas de Minas e do Brasil

O 21º Ranking Mercado Comum de Empresas Mineiras analisou cerca de 4.000 empresas com sede em Minas Gerais. A MGS ficou em 5º lugar na categoria Outros Serviços. A empresa também melhorou sua performance em 2017 na lista Melhores e Maiores, promovida pela Revista Exame subindo 47 posições.

Estado publica nomeação de investigadores da Polícia Civil

Com esse novo ato, o Governo de Minas Gerais mantém o compromisso de valorização da categoria, cuja reestruturação da carreira vem sendo discutida por meio de um grupo de trabalho formado por integrantes do Governo e dos servidores da Polícia Civil.

O valor da inscrição é de R$ 33,00 e o candidato deverá ter ensino fundamental completo. As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br e poderão ser feitas a partir das 10h do dia 15 de setembro de 2017.