Servidores são convocados para reagendamento de perícia

21/03/2018

Superintendência convoca servidores para reagendamento de perícia

Os servidores que marcaram perícia médica entre os dias 20/12/2017 e 01/3/2018 - com atendimento a partir do dia 9/4 - deverão reagendar o atendimento. A Superintendência Central de Saúde do Servidor decidiu adotar a medida para colocar em dia as perícias para licença e afastamento que deixaram de ser realizadas em função da greve dos médicos peritos. Não haverá qualquer prejuízo para os servidores em função dos prazos legais.

De acordo com a Superintendência Central de Saúde do Servidor (SCSS), os servidores têm até o dia 6/4 para reagendar a perícia. O reagendamento deverá ser realizado por meio do LigMinas ou presencialmente na sede da SCSS. A marcação é necessária para os seguintes casos:

•         Licença por motivo de saúde para servidores efetivos;
•         Afastamento por motivo de saúde de servidores não efetivos;
•         Benefícios amparados pela Lei Complementar 138/2016 (Lei 100);
•         Admissionais para candidatos a designação para a SEE;
•         Perícia para adaptação de horário.

Os agendamentos realizados pela Superintendência no mesmo período para convocação de servidores também serão alterados. Nova marcação será realizada pela SCSS.

LigMinas: 155 – opção 9
SCSS: Rua da Bahia, 1148, 4º andar – Centro, Belo Horizonte