Transforma Minas abre nova vaga para a CGE

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Inscrições vão até o dia 12/2

O Transforma Minas, programa de seleção e desenvolvimento de profissionais coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), está com uma nova vaga aberta para diretor(a) Central de Fiscalização de Transferência de Recursos da Controladoria-Geral do Estado (CGE). Os interessados em se candidatar devem ter formação em nível superior e pertencer à carreira de auditoria interna do Estado, da União ou Município. A remuneração é de R$ 4.455,00.

As inscrições são realizadas no site do Transforma Minas e acontecem até o dia 12/2 (sexta-feira), às 11h59. As etapas do processo seletivo são análise curricular, testes de aderência, perfil, motivação e entrevista. Mais informações sobre a vaga também estão disponíveis no site.

Sobre o programa

O Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais que tem como objetivo assegurar que os profissionais que ocupam cargos estratégicos e de liderança no Estado estejam aptos a enfrentar os grandes desafios da administração pública, por meio de seleções por mérito, com base em um processo justo e transparente, além de programas de desempenho e desenvolvimento dos profissionais.