Você está aqui:

Notícias

Transforma Minas abre inscrições para vaga na Sedese

O Governo de Minas Gerais, por meio do programa Transforma Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, deu início a um processo seletivo para o cargo de Diretor(a) de Logística e Aquisições, vaga ligada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). O profissional deverá ter conhecimento técnico/experiência em gestão de processos e projetos, em gestão de pessoas e em liderança.

São pré-requisitos obrigatórios para a vaga: ensino superior completo concluído há no mínimo 7 anos nos cursos de Engenharia, Administração de Empresas e Pública, Ciências Contábeis, Direito ou Economia; experiência profissional comprovada em cargos de liderança, por no mínimo 2 anos, com equipes de pelo menos dez profissionais; conhecimento técnico e experiência em Compras Públicas e conhecimento técnico e experiência em Gestão Logística.

O processo seletivo será composto por 4 etapas: inscrição; análise curricular e motivação (eliminatória); testes (não é eliminatório); e entrevista por competência (eliminatória). O prazo para inscrições vai até o dia 3 de novembro. Demais informações sobre a vaga e o passo a passo para efetuar a inscrição estão disponíveis neste link.

O profissional selecionado será responsável por gerenciar e executar as atividades necessárias ao planejamento e processamento das aquisições de bens e contratações de serviços e obras, conforme demanda devidamente especificada pelas unidades da Sedese; elaborar e formalizar contratos de interesse da Sedese, bem como suas respectivas alterações; acompanhar e fiscalizar a execução dos contratos; gerenciar e executar as atividades de administração de material e de controle do patrimônio mobiliário, inclusive dos bens cedidos; gerenciar e executar as atividades de administração do patrimônio imobiliário e dos demais imóveis em uso pelas unidades da Sedese; entre outras atribuições.

Transforma Minas

O programa é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção, desenvolvimento e desempenho de profissionais para a administração pública do Estado. O objetivo é assegurar que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do Governo estejam aptos a enfrentar os grandes desafios que um estado com mais de 20 milhões de habitantes possui. As seleções são realizadas por mérito, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas, além da possibilidade de participação de profissionais de todos os setores, desde servidores públicos até profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor.
 

Notícias relacionadas

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta em órgãos estaduais

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta

Nesta terça-feira (12/3), foi aberto processo de inscrição para o cargo de diretor técnico da Prodemge.