Você está aqui:

Notícias

Transforma Minas lança vaga na JUCEMG

Profissional de Controle Interno terá subordinação técnica  à CGE

O Governo de Minas Gerais, por meio do Transforma Minas, programa de gestão de pessoas por mérito e competência, selecionará o(a) Controlador(a) Seccional para atuar na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), subordinado(a) tecnicamente à Controladoria -Geral do Estado de Minas Gerais (CGE). As inscrições ficam abertas, a partir desta terça-feira (4/6) até o dia 11/6. É a 118º vaga oferecida pelo programa, que começou em março deste ano.

Poderão participar servidores públicos, profissionais de empresas privadas e de organizações não-governamentais, que atendam os pré-requisitos definidos na descrição da vaga disponibilizada nesta data o site do Transforma Minas. Informações sobre as atribuições do cargo e projetos prioritários da área também estão detalhados no site do Programa.

Obrigatoriamente, os candidatos deverão ter ensino superior completo; experiência técnica comprovada nas áreas de Auditoria, Correição Administrativa e/ou Transparência no âmbito da Administração Pública.

A remuneração mensal será de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais) mais ajuda de custo de até R$ 115,00 (cento de quinze reais) por dia útil trabalhado, de acordo com a disponibilidade financeira estadual.

Fruto de parceria do Governo de Minas e a Fundação Lemann, por meio da Aliança, que reúne organizações do terceiro setor formada por Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República, o programa Transforma Minas traz para o processo de seleção e gestão de pessoas no Governo do Estado experiências consagradas internacionalmente. 

Notícias relacionadas

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta em órgãos estaduais

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta

Nesta terça-feira (12/3), foi aberto processo de inscrição para o cargo de diretor técnico da Prodemge.