Transforma Minas lança mais três vagas na CGE

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Programa já soma 129 cargos disponibilizados em quatro meses

O Governo de Minas, por meio do Transforma Minas, lança três novas vagas para a Controladoria-Geral do Estado (CGE) somando 129 já disponibilizadas pelo programa, desde março. São elas: Superintendente Geral de Transparência; Analista de Rede e Programador de Web, os dois últimos para atuar na Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do órgão. As inscrições para os três cargos poderão ser realizadas até o dia 2/7.

No caso do Superintendente Central de Transparência, o profissional será responsável por gerenciar o Portal da Transparência do Poder Executivo e estabelecer parcerias para melhorias no Portal da Transparência, Desenvolver Política de Dados Abertos no Estado, Melhorar a posição no ranking da Escala Brasil Transparente.

Já os selecionados para os cargos de Analista de Rede e o Programador Web atuarão na Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do órgão. As atribuições dos cargos estão disponíveis no www.transformaminas.mg.gov.br

O Transforma Minas é um programa inovador de nível internacional que traz o que há de mais moderno na seleção e gestão de pessoas por mérito e competências. Ele ocorre graças à parceria do Governo de Minas com um grupo de instituições do terceiro setor que trabalha para a melhoria da gestão pública no país: Fundação Lemann, Fundação Brava, Instituto Humanize e Instituto República, não representando custos para o Estado.