Transforma Minas disponibiliza vaga da CGE para Controladoria Seccional da Funed

Conteúdo Principal
Submitted by 08965764696 on
Publicado em:

Inscrições para a vaga vão até o dia 21/5

O Governo de Minas, por meio do Programa Transforma Minas, lança mais uma vaga para a Controladoria-Geral do Estado (CGE). O cargo é de controlador seccional da Fundação Ezequiel Dias (Funed). Os interessados deverão se inscrever até o dia 21/5 no site do Transforma Minas.

O profissional selecionado responderá tecnicamente à CGE e administrativamente à Funed, sendo responsável por uma equipe composta por sete servidores efetivos.

Pré-requisitos para a vaga

- Ser servidor público efetivo do Governo do Estado de Minas Gerais;

- Ter ensino superior completo;

- Possuir experiência técnica comprovada de, no mínimo, três anos nas temáticas de controle interno: Auditoria, Correição Administrativa e/ou Transparência e Integridade.

O edital com todas as informações referentes ao cargo está disponível no site do Transforma Minas.

Transforma Minas

O Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado. 

O objetivo do programa é assegurar que os profissionais que compõem os quadros estratégicos e de chefia do Governo estejam aptos a enfrentar os grandes desafios que um estado com mais de 20 milhões de habitantes possui. As seleções são realizadas por mérito, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas.