Seplag publica resultado parcial de processo seletivo para atuação no Comitê Gestor Pró-Brumadinho

Conteúdo Principal
Submitted by 08965764696 on
Publicado em:

Prazo para recurso termina dia 29/5

Foi publicado, nesta quarta-feira (27/5), o resultado da 1ª etapa – Candidatura e Habilitação – e da 2ª etapa – Análise Curricular – do processo seletivo simplificado Edital Seplag/SEE/Seinfra/Sede nº 01/2020, para atuação junto ao Comitê Gestor Pró-Brumadinho. A lista dos candidatos habilitados e classificados para a 3ª etapa, de entrevista, está disponível no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), neste link.

O prazo para interposição de recursos é até 23h59 de sexta-feira, 29/05. O candidato deve preencher o formulário disponível neste link e enviar para o e-mail edital.brumadinho@planejamento.mg.gov.br.

O extrato do Edital Seplag/SEE/Seinfra/Sede nº 01/2020, publicado no Diário Oficial do dia 15/4, contempla oito vagas nas Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Desenvolvimento Econômico (Sede), Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) e Educação (SEE), com remuneração de até R$ 3,8 mil, mais benefícios.

Os profissionais selecionados preencherão vagas temporárias para analista de políticas públicas, analista educacional e gestor governamental, com exercício de atividades em Belo Horizonte.