Você está aqui:

Notícias

Secretário de Planejamento e Gestão se reúne com sindicatos dos servidores do Estado

O secretário de Planejamento e Gestão, Otto Levy Reis, se reuniu nesta sexta-feira (25/1), na Cidade Administrativa, com representantes de 34 sindicatos de servidores do Estado de Minas Gerais. Durante o encontro, o secretário ouviu as demandas dos servidores, apresentou números que demonstram a grave crise financeira do Estado, e reafirmou o compromisso da atual gestão de não medir esforços para regularizar os pagamentos do funcionalismo público.

“O governo vai manter diálogo contínuo com as entidades que representam os servidores e, apesar das dificuldades financeiras do Estado, vai trabalhar para cumprir suas obrigações e pagar o servidor público em dia”, afirmou o secretário Otto Levy. 

A nova assessora de relações sindicais da Secretaria de Planejamento e Gestão, Helga Beatriz Gonçalves de Almeida, também foi apresentada oficialmente e confirmou a disposição de estabelecer um relacionamento aberto e de respeito entre Governo e sindicatos.
 

  • Secretário de Planejamento e Gestão se reúne com sindicatos dos servidores do Estado

Notícias relacionadas

07/02/2020

Após quase cinco anos sem avanços, o Governo de Minas anunciou nesta sexta-feira (7/2), em Belo Horizonte, o primeiro lote de projetos, no valor de R$ 516 milhões, que vai beneficiar 4,8 milhões de pessoas atingidas pela barragem de Fundão, da Samarco, rompida em 2015 no município de Mariana