Seplag facilita serviços a servidores e fornecedores do Estado

Conteúdo Principal
Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

Buscando simplificar cada vez mais as relações da Administração Pública Estadual com seus servidores e fornecedores, a Secretaria de Planejamento e Gestão disponibiliza em seu site (www.planejamento.mg.gov.br) o passo a passo dos principais serviços prestados por suas vinte e cinco Coordenadorias Regionais Setoriais.

Consulta e emissão de contracheques, licença para tratamento de saúde e credenciamento de fornecedores do Estado são os serviços que já contam com um documento que detalha na internet o procedimento para que o interessado usufrua com maior facilidade e efetividade do serviço, evitando perda de tempo e deslocamentos desnecessários. O passo a passo está disponível no endereço http://www.planejamento.mg.gov.br/servicos/servicos.asp.

Essa ação está inserida no Projeto Estruturador Descomplicar, do Programa Estado Para Resultados, cujo objetivo é facilitar as relações do Estado com as empresas, com os cidadãos e com o próprio Estado, por meio da simplificação de processos, buscando a construção de um ambiente institucional adequado ao desenvolvimento da cidadania, dos negócios e dos investimentos privados.