Escola de Governo abre processo de credenciamento de professores para cursos de especialização

Conteúdo Principal
Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

Já está disponível no site da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, o Edital EG/ ESP/Nº 005/2011, que dispõe sobre o credenciamento de professores colaboradores externos para o curso de especialização em Administração Pública. O processo tem como objetivo selecionar docentes para as disciplinas Gestão Estratégica de Serviço Público e Fundamentos do Direito público.

Para se credenciar, o candidato deverá entregar o Formulário de Inscrição de Docente Colaborador Externo, disponível no site da Escola (www.eg.fjp.mg.gov.br), devidamente preenchido e cópias do Curriculum Vitae e diploma da titulação mais elevada na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da Escola de Governo (Alameda das Acácias, 70, bairro São Luís, sala 103-B), até 20 de junho, entre 09h00 e 16h00.

São considerados professores colaboradores externos ocupantes de cargos comissionados na Fundação João Pinheiro não pertencentes ao quadro de servidores estaduais e que desenvolvam atividades docentes na Escola de Governo; servidores estaduais lotados ou à disposição de outros órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, desenvolvendo atividades docentes na Escola de Governo; e docentes sem vínculo empregatício com o Estado de Minas Gerais.

Escola de Governo - A Escola de Governo tem como objetivo contribuir para a melhoria e modernização da gestão pública por meio da formação e capacitação de quadros técnicos, do desenvolvimento de pesquisas e da assessoria a órgãos e entidades governamentais na formulação, implementação, monitoramento e avaliação de políticas públicas.

Instituição de ensino superior credenciada junto ao Ministério da Educação e ao Conselho Estadual de Educação, a EG oferece o Curso de Administração Pública (CSAP), Mestrado em Administração Pública, diversos cursos de especialização e cursos de capacitação e treinamento.