Coordenadores das UAI se reúnem na Cidade Administrativa

Submitted by prgaapmadmin on

Dezoito coordenadores regionais das Unidades de Atendimento Integrado em operação no Estado estão em Belo Horizonte para a Primeira Reunião de Trabalho das UAI, que se realiza hoje e amanhã (6 e 7), na Cidade Administrativa. O encontro visa disseminar informações da nova metodologia da Avaliação de Desempenho, treinamento do Sistema de Gestão de Documentos, apresentação dos manuais de conservação e manutenção das unidades, e de acessibilidade e atendimento preferencial, além de ressaltar os indicadores e metas das Unidades. Os participantes apresentam ainda o planejamento da Intranet de suas unidades e treinamento sobre o agendamento do seguro desemprego. Em 2010 estão previstos mais dois encontros das Unidades de Atendimento Integrado.

Nas reuniões que acontecem na Cidade Administrativa cada coordenador de UAI apresenta um relatório sobre o Sistema de Gestão de Documentos utilizado em sua Unidade, ressaltando os pontos relevantes para troca de experiências e aprimoramento dos procedimentos. De acordo com a Diretora de Gestão das UAI, Fernanda Girão, o encontro é um momento de integração e convivência de todos os coordenadores das UAI. Queremos fazer com que os profissionais troquem experiências sobre o seu trabalho e se capacitem para aplicar em suas unidades tudo o que aprenderam, conseguindo atingir suas metas, que são principalmente a eficácia e a rapidez no atendimento, explica.

O Subsecretário de Gestão da Seplag, Frederico Melo, abriu o encontro e ressaltou a importância da reunião e a necessidade da troca de experiências e apresentação de resultados com vistas à melhoria e ao aprimoramento no atendimento à população no Estado.