Governo de Minas se reúne com Banco Mundial

Conteúdo Principal
Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

O Governo de Minas recebeu nesta terça-feira (16) a visita de representantes de uma missão do Banco Mundial para uma reunião técnica com dirigentes das secretarias de Planejamento e Gestão, Desenvolvimento Econômico e do Estado para Resultados quando conheceram os principais resultados do Estado.

Na Cidade Administrativa os representantes do Bird se reuniram com a secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e tiveram uma panorâmica das operações realizadas em conjunto com o Governo de Minas, as perspectivas de novas ações, além de terem um balanço das inovações na gestão pública implementadas por Minas Gerais em parceria com o Banco.

A comitiva do Banco Mundial, chefiada pela vice-presidente para a América Latina, Pamela Cox, era integrada pelo diretor para o Brasil, Maktar Diop, pelo gerente de operações do setor de Redução de Pobreza e Gestão Econômica, Pablo Fajnzylber, assessores e técnicos da instituição. Também participaram do Encontro o Subsecretário de Assuntos Internacionais, Luiz Antônio Athayde, e o Gerente do Programa Estado para Resultados, Tadeu Barreto Guimarães.