Nota para a imprensa

Conteúdo Principal
Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que o atraso no crédito dos servidores públicos estaduais do pagamento relativo à folha do mês de dezembro/2009, nesta sexta-feira (8), decorreu exclusivamente de problemas operacionais de processamento do Banco do Brasil. Desde 2003, o Governo de Minas nunca atrasou o pagamento, liberando em tempo hábil as informações e os recursos para o processamento do crédito para a instituição financeira.

Como em todos os pagamentos anteriores, o Governo de Minas, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão e Fazenda, encaminhou dentro do prazo hábil a liberação do detalhamento e dos recursos do pagamento da folha relativa a dezembro/2009. Conforme informações do Banco do Brasil, o crédito de todos os servidores públicos do Estado de Minas Gerais estará regularizado no decorrer da manhã desta sexta-feira (8).

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag)

Leia a seguir as informações distribuídas pelo Banco do Brasil.

Informamos que houve um problema técnico no sistema do Banco, que já foi regularizado desde 9 horas, com retorno normalizado do atendimento e do pagamento de salários dos servidores do Governo do Estado.

Atenciosamente,

Banco do Brasil - Superintendência de Minas Gerais

Núcleo de Comunicação - (31) 3217-3595