Você está aqui:

Notícias

Transforma Minas recebe inscrições para vaga na Secretaria de Estado de Educação

O programa Transforma Minas, do Governo do Estado, está com inscrições abertas para o processo seletivo que busca preencher uma vaga na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). A oportunidade é para diretor(a) de infraestrutura tecnológica na Superintendência de Infraestrutura e Logística, que é subordinada à Subsecretaria de Administração.

A posição é para profissional que ficará responsável por gerenciar os instrumentos de modernização tecnológica na pasta. Para participar é necessário se inscrever até as 23h59 do dia 05 de junho.

Entre as atribuições da vaga está a de coordenar a equipe da diretoria, realizar a interlocução entre as demais áreas da SEE/MG, das Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e auxiliar a equipe no cumprimento de metas e prazos.

Para a função, o perfil desejado é de “profissional articulado, capaz de dialogar com os diferentes atores e respectivas demandas específicas: acompanhar e auxiliar os membros de sua equipe e prestar informações solicitadas pela alta gestão”, especifica o informativo da vaga.

É necessário ser servidor público efetivo e ter ensino superior completo. Além disso, é preciso comprovar experiência em compras e gestão de contratos públicos e liderança de equipes.

Para mais informações basta clicar aqui. O link para se inscrever está disponível aqui.
 

Notícias relacionadas

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta em órgãos estaduais

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta

Nesta terça-feira (12/3), foi aberto processo de inscrição para o cargo de diretor técnico da Prodemge.