Publicado edital para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Concurso anual é realizado em duas etapas; a primeira corresponde ao Enem e a segunda ao curso de graduação em Administração Pública

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), nível I, Grau A, no regime estatutário do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão com carga horária de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, de acordo com as disposições estabelecidas no Edital.  A remuneração inicial é de até R$ 5.451,65 (cinco mil, quatrocentos e cinquenta e um reais e sessenta e cinco centavos), considerando o vencimento básico acrescido de 100% (cem por cento) da Gratificação de Desempenho e Produtividade Individual e Institucional (GDPI). 

O Concurso Público será realizado em 2 (duas) etapas, sendo elas: a. Primeira Etapa: Exame Nacional do Ensino Médio de 2019 (Enem 2019); b. Segunda Etapa: Curso de graduação em Administração Pública (Csap), ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro, com duração mínima de 04 (quatro) anos.

Para participar deste Concurso Público, o candidato deverá, obrigatoriamente, realizar a inscrição no ENEM e, posteriormente, munido do número de seu CPF e do número de inscrição no ENEM 2019, efetuar sua inscrição para este Concurso Público, em conformidade com as normas estabelecidas em seu Edital, pela internet, no endereço eletrônico da

Fundação CEFETMINAS concurso, fundacaocefet.org.br, no período compreendido entre 17 de junho de 2019 até às 23h59min do dia 07 de agosto de 2019 (data provável), que poderá ser prorrogado, a critério da SEPLAG/FJP.

O valor da taxa de inscrição deste concurso púbico é de R$ 60,00, que não inclui o valor da taxa de inscrição do ENEM 2019.

O texto integral do Edital deste Concurso Público e demais informações encontram-se disponibilizados nos sítios eletrônicos: concurso.fundacaocefetminas.org.br; www.eg.fjp.mg.gov.br; www.planejamento.mg.gov.br.