Campanha na Seplag arrecada donativos para Santa Catarina

Conteúdo Principal
Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

Arrecadar roupas e alimentos para ajudar as vítimas da tragédia em Santa Catarina é a proposta da campanha idealizada e implementada pelos servidores Aline Martins e Samuel Guimarães, do Conselho de Ética do Estado de Minas Gerais, nos prédios onde funciona a Secretaria de Planejamento e Gestão.

Aline Martins destaca que os donativos serão entregues à Cruz Vermelha no dia 24 de dezembro e os que não puderem ser enviados a Santa Catarina, devido a problemas de armazenagem ou outros, serão direcionados para alguma entidade assistencial de Belo Horizonte.

As doações deverão ser depositadas, até o dia 23 de dezembro, nas caixas instaladas no térreo dos prédios da Seplag I (Rua Tomás Gonzaga) e Seplag II (Rua Bernardo Guimarães) e, também, no edifício Maleta, na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional.

De acordo com a Cruz Vermelha, os produtos de maior necessidade são roupas pessoais e de cama, brinquedos e alimentos não perecíveis prontos para serem consumidos, como barras de chocolate.

Tags