Governador recebe representantes do setor cultural

Governador Fernando Pimentel recebe representantes do setor cultural

Encontro, que teve a participação de cantores, atores, escritores e empresários, reforçou a parceria entre Governo e Prefeitura de BH nos projetos para a cultura

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu, nessa terça-feira (27/6), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, representantes do setor cultural do estado, entre eles o presidente da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Juca Ferreira, empossado na última quarta-feira (21/6).

O encontro, segundo Pimentel, serviu para homenagear o ex-ministro e sinalizar futuras parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Belo Horizonte. “Estamos reunidos para te homenagear, te dar boas vindas e dizer que você conte conosco para fazer o seu trabalho. Foi uma escolha muito acertada do prefeito Alexandre Kalil”, afirmou o governador.

Juca Ferreira também destacou os futuros projetos conjuntos das administrações estadual e municipal. “Belo Horizonte é uma das capitais mais culturais do país, com uma cena cultural muito forte. A parceria aqui é garantida, com o governador dando essa sinalização da gente trabalhar juntos”, completou.

Participaram do encontro a presidente do Servas, Carolina Pimentel, secretários de Estado, cantores, atores, escritores e empresários, entre outras lideranças do setor cultural.