Galeria de Arte BDMG Cultural abre edital de ocupação pública

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Galeria de Arte BDMG Cultural abre edital de ocupação pública

As inscrições para expor no espaço estão abertas e seguem até o dia 12 de junho com novidades

 

O Mostras BDMG está com inscrições abertas. Até o dia 12 de junho, interessados em expor na Galeria de Arte BDMG Cultural poderão enviar as suas propostas para o BDMG Cultural. Em 2018, o  programa completa a sua 29ª edição e traz novidades para os artistas que selecionados.

Serão selecionados seis projetos de ocupação da galeria de arte. A escolha das propostas será realizada por um comissão julgadora independente, formada por profissionais de artes visuais. Uma das novidades desta edição é o novo valor do reembolso, que passa a ser de R$5 mil para exposições individuais e coletivas. O período expositivo também foi ampliado. As mostras ficarão abertas à visitação por 50 dias, além da produção de um vídeo de divulgação da exposição para cada um dos projetos selecionados.

Vale destacar que o coquetel de abertura, a montagem e desmontagem da exposição com equipe profissional, assessoria de imprensa, criação de peças gráficas digitais e impressas, e segurança durante todo o período de ocupação da galeria permanecem.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do BDMG Cultural - www.bdmgcultural.mg.gov.br.
 

Galeria de Arte BDMG Cultural abre edital de ocupação pública

Tags