Governador assiste concerto comemorativo da Orquestra Filarmônica

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Imagem removida.

Concerto comemorativo marcou os 10 anos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte

 

O governador Fernando Pimentel prestigiou na noite desse sábado (17/2) o concerto comemorativo que marcou os 10 anos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Ao lado da presidente do Servas, a primeira-dama Carolina Pimentel, e do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes, o governador acompanhou o espetáculo comandado pelo regente titular da Orquestra, Fabio Mechetti.

Fernando Pimentel foi recepcionado pelo diretor-presidente do Instituto Cultural Filarmônica, Diomar Silveira, e pelo presidente do Conselho Administrativo do Instituto, Roberto Mário Soares. Na Sala Minas Gerais, que é a sede da Orquestra, o governador ainda se encontrou com o embaixador da França no Brasil, Michel Miraillet, e o cônsul-geral francês do Rio de Janeiro, Jean-Paul Guihaumé.

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais,  considerada uma das principais orquestras do país, tem como o seu principal mantenedor o Governo do Estado, além de contar com a renda de bilheteria e do patrocínio da iniciativa privada. Nesses 10 anos chegou à marca de um milhão de pessoas em suas apresentações, seja na Sala Minas Gerais ou em outros palcos.

Tags