UAI Uberlândia suspende funcionamento

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

As atividades da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Uberlândia estão suspensas a partir desta terça-feira (16/3), como medida preventiva de segurança em razão da suspeita de contaminação de funcionários por Covid-19. A unidade passará por um processo de desinfecção e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que a reabertura da UAI ocorra o mais rápido possível.

Os usuários com serviços já agendados foram comunicados por SMS ou e-mail para marcarem uma nova data. O agendamento é gratuito e realizado no Portal MG (www.mg.gov.br) e no aplicativo MG App Cidadão. No momento, as unidades de Sete Lagoas e Praça Sete, em Belo Horizonte, também estão com o funcionamento suspenso.

Diversos serviços realizados nas UAIs também estão disponíveis em formato virtual nos canais oficiais do Governo de Minas, como o aplicativo MG App Cidadão e o Portal MG (www.mg.gov.br). Nas situações em que os cidadãos precisarem ir pessoalmente a uma UAI, a orientação da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) é comparecer apenas com horário agendado e sem acompanhantes.