Você está aqui:

Notícias

Atendimento nas UAIs será interrompido temporariamente a partir de segunda-feira (23/3)

Publicado originalmente em 20/03/2020

 

O funcionamento das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) de Minas Gerais será temporariamente suspenso a partir de segunda-feira (23/3), em razão das medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).
 
Durante o período sem atendimento ao público, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) organizará junto às unidades um cronograma de funcionamento para casos pontuais e emergenciais, de forma a evitar aglomeração de pessoas e a propagação do vírus.
 
As informações sobre a disponibilização de atendimento emergencial serão divulgadas na ocasião.

Notícias relacionadas

18/05/2017

A inauguração da unidade de Barbacena totaliza 27 postos de atendimento Psiu, sendo quatro UAIs. Até 2010, todos os postos do Psiu estarão adaptados e mais três serão inaugurados, completando 30. As outras três UAIs estão instaladas no Barreiro, São João del-Rei e Lavras.

18/05/2017

As obras da nova unidade vão permitir a troca e ampliação do número de equipamentos de informática atualmente utilizados, aumento do link de internet, modernização do mobiliário e implantação de terminais de auto-atendimento para agilizar o atendimento dentro de um modelo inovador de gestão.

18/05/2017

A reestruturação da unidade de Sete Lagoas, que faz parte do Projeto Estruturador Descomplicar, oferece novos padrões de serviços aos cidadãos a partir de um inovador modelo de gestão, que disponibiliza todos os recursos operacionais necessários para o bom funcionamento do posto de atendimento.