Notícias

Para reforçar a transparência da gestão e debater medidas propostas pelo Governo de Minas Gerais, os secretários de Estado de Planejamento e Gestão, Otto Levy, e de Governo, Custódio Mattos, compareceram, nesta quarta-feira (20/3), à audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Foi realizada, nesta quarta-feira (13/03), na Cidade Administrativa, a 1ª Reunião de Multiplicadores do SEI!MG em 2019. O evento reuniu mais de 500 servidores que atuam como disseminadores do conhecimento relacionado ao SEI!MG em seus órgãos de exercício.

Vagas estão de acordo com a estrutura necessária às secretarias nas regionais do estado.

Nesta terça-feira (12/3), foi aberto processo de inscrição para o cargo de diretor técnico da Prodemge.

Governador Romeu Zema havia determinado em fevereiro que 2 mil veículos sejam leiloados; novo processo de venda foi aberto nesta segunda-feira (11/3)

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta

O MG App, aplicativo do governo de Minas Gerais que disponibiliza diversos serviços públicos estaduais ao cidadão por meio de celulares e outros dispositivos móveis, está de cara nova.

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta em órgãos estaduais

A Superintendência de Gestão das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) informa que as unidades da capital, Região Metropolitana e do interior terão funcionamento diferenciado durante o carnaval 2019. Confira o cronograma.

O Governo de Minas Gerais, por meio da Fundação João Pinheiro, impulsiona projetos de extensão com foco na melhoria de processos e políticas locais. O estímulo ocorre junto a alunos do curso de Administração Pública, que pensam e desenvolvem ações para solucionar entraves dos municípios brasileiros.

A Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais, em parceria com a Polícia Civil, lança, nesta sexta-feira (15/2), mais um serviço no aplicativo MG App. Agora, o cidadão também pode acessar a Delegacia Virtual via MG App para registrar a ocorrência de extravio de documentos e objetos

O Núcleo de Assistência à Família (NAF) do Sistema Prisional, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), está treinando colaboradores para atuarem no atendimento dos familiares de presos que cumprem pena em unidades prisionais mineiras.

No próximo dia 18 de fevereiro, entra em operação a nova Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Poços de Caldas. A capacidade de atendimento será de aproximadamente 590 pessoas por dia.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão criou um novo registro de preços referente a serviços de suporte técnico aos usuários de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) – Service Desk – que atende a diversos órgãos do Estado.

A partir de um esforço das secretarias de Fazenda e de Planejamento e Gestão para reduzir despesas e equacionar o fluxo de caixa do Estado para arcar com as despesas não pagas pela gestão anterior, o governador Romeu Zema definiu que seja de R$ 300 a cota mínima inicial para o parcelamento do 13º.

Os mineiros já podem acessar informações sobre serviços do estado no portal de serviços do Governo Federal, serviços.gov.br. Com a integração, os serviços públicos prestados pelo governo de Minas Gerais aparecem lado a lado com os prestados pelo Governo Federal, Rio Grande do Sul, Alagoas e Paraná

Governador Romeu Zema apresenta reforma administrativa e prevê economia de R$ 1 bilhão durante mandato

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e os secretários de Estado de Planejamento e Gestão, Otto Levy, e de Fazenda, Gustavo Barbosa, apresentaram nesta terça-feira (5/2), o projeto de lei da reforma administrativa, que será enviado em regime de urgência à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag), em parceria com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas (Setop) e o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), acrescentou novos serviços ao aplicativo MG App nesta quinta-feira (31/01).